Vagas para Pesquisadores no IODA – Bolsa de Estágio

por | jun 29, 2022 | Noticias | 1 Comentário

PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO PRESENCIAL EM DIRIETO

OPORTUNIDADE DE ESTAGIO PARA ESTUDANTES DE DIREITO

O Instituto Observatório do Direito Autoral (IODA) está com inscrições abertas para seleção de até 02 (dois) estagiários, para atuar presencialmente na sede do instituto em Curitiba, o local do estágio será na rua XV de novembro, 556 – sala 1308 – Galeria Lustosa – Centro/Curitiba

As atividades a serem desenvolvidas no estágio, serão as seguintes:

  • Pesquisa jurisprudencial na área dos Direitos Intelectuais,
  • Catalogação de obras jurídicas para organização de acervo bibliográfico
  • Conhecimentos básicos de redes sociais (Instagram e Facebook)
  • Criação de Newsletters
  • Participar e desenvolver as pesquisas em grupos de estudos na área de Direitos Intelectuais, com foco prioritário em proteção de dados, questões relacionadas ao Metaverso, regulação de novas tecnologias e inteligência artificial

Podem se inscrever estudantes de direito regulamente matriculados que estejam cursando á partir do segundo ano, que tenham disponibilidade de horário de 05 (cinco) horas diárias, no período matutino ou vespertino.

Espera-se que o estagiário tenha capacidade de escrita, diferencial também será o conhecimento em outros idiomas (inglês ou espanhol). É desejável, ainda, que tenha perfil para trabalhar em grupos.

 

O IODA oferece:

Bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) mais vale transporte, lanche no local. Oportunidade de participar gratuita em eventos e cursos realizados pelo instituto.

 

Inscrições Abertas:

Processo seletivo em 3 etapas: preenchimento de formulário; entrevista com supervisor direto; entrevista com Diretoria.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente online até o dia 08 de julho de 2022.

Faça já sua inscrição pelo formulário no link abaixo:

ioda.org.br/estagio2022

Mais informações poderão ser obtidas por e-mail:

[email protected]

 

Política Institucional

O IODA objetiva fomentar o estudo e a pesquisa acadêmica envolvidas no Direito Autoral, promovendo ações para criação de redes de pesquisa entre centros de estudos no país e no exterior. Os valores éticos da pesquisa científica realizadas pelo IODA pautam pela liberdade para escolher o foco do estudo. O IODA reputa que a liberdade e a difusão do conhecimento devem permanecer um valor inexorável para a construção de uma sociedade democrática.

O IODA está comprometido com a promoção da diversidade dentro do instituto, pautado pela igualdade de oportunidades, independentemente de raça ou grupo racial, religião ou crença, orientação sexual, sexo, ou portador de necessidades especiais.

Curitiba, 28 de junho de 2022

Secretaria do IODA

Compartilhe nas Redes Sociais

1 Comentário

  1. nogueira.adv777@gmail.com

    Gostaria de fz parte do seleto grupo sou aluno do oitavo perildo de DIREITO e Quero me superar sou pessoa com deficiência física e intelectual

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *