IODA publica Revista Especializada em Propriedade Intelectual – RRDDIS

por | jun 24, 2021 | Noticias | 0 Comentários

Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade

RRDDIS – Revista Rede de Direito Digital, Intelectual & Sociedade foi criada com o propósito de divulgação da produção científica no âmbito da Ciência Jurídica, visando também a interdisciplinaridade com áreas afins que tratam das novas tecnologias na Sociedade Informacional. Tem como missão difundir a pesquisa e o conhecimento científico desenvolvido pela comunidade brasileira e internacional, formando uma rede de pesquisadores e especialistas.

A RRDDIS, surge para ampliar o debate sobre os direitos digitais e intelectuais, com qualidade acadêmica, qual também se estabelece, pelo Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (GEDAI) vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), através do impulso dado pelo Instituto Observatório de Direito Autoral (IODA), que é uma associação científica sem fins lucrativos, inserido na área do Direito da Propriedade Intelectual no Brasil, que conta com o apoio internacional da Rede Ibero Americana de Propriedade Intelectual (RIAPI).

O Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) houve por incluir a RRDDIS como uma nova revista científica no âmbito deste PPGD/UFPR, possibilitando a sua inclusão no Sistema de Bibliotecas (SIBI) da UFPR, que fará com que seu conteúdo esteja permanentemente acessível na plataforma e sistemas institucionais de consulta da UFPR.

RRDDIS permite a distribuição e reprodução gratuita e total ou parcial adotando a Licença Creative Commons — Atribuição 4.0 Brasil — CC BY 4.0 BR, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e da publicação.

Para ter acesso ao exemplar integral da revista digital CLIQUE AQUI

Para ter acesso gratuíto a revista na plataforma OJs CLIQUE AQUI

Compartilhe nas Redes Sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *