Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária – Instituto Observatório do Direito Autoral

por | jun 20, 2022 | Noticias | 0 Comentários

O Instituto Observatório do Direito Autoral (IODA), com sede em Rua XV de Novembro, 556, Conj. 1308, Andar 13, Cond. Lustoza Ed, Centro, Curitiba – PR, Cep: 80020-310, vem, representada aqui pelo seu Presidente Marcos Wachowicz, CONVOCAR, por meio presente edital, todos os interessados e interessadas, para a Assembleia Geral constitutiva da Associação, que será realizada VIRTUALMENTE, em razão das restrições sociais da pandemia, no dia 22/07/2022, sexta-feira, às 11:00 horas, com a seguinte ordem do dia:

1. Reforma do Estatuto para aumento do tempo de gestão, alteração da sede e inclusão de tópicos no objeto social, com possibilidade de inclusão de outras alterações sugeridas pelos associados
2. Prestação e aprovação de contas anteriores da associação
3. Eleição e Posse dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal

A reunião será realizada por meio da plataforma Zoom, com identificação dos presentes. Por questões de segurança, o link da reunião será disponibilizado a partir de 24h antes da sua realização para aqueles que enviarem e-mail com identificação (nome e número de CPF) para o endereço eletrônico [email protected] manifestando seu interesse em participar da Assembleia.

Aqueles e aquelas que não puderem comparecer poderão se fazer representar por um procurador, com procuração respeitando os ditames legais e enviada até o dia anterior para o mesmo e-mail em que manifestou seu interesse.

Contando com a presença e participação de todos os interessados e interessadas, subscreve-se o presente edital de convocação.

Marcos Wachowicz
Curitiba/PR, 20 de junho de 2022.

Compartilhe nas Redes Sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *