Curso de Direito Autoral & Inteligência Artificial

por | mar 15, 2022 | Noticias | 0 Comentários

Saudações, estudiosos e estudiosas dos direitos intelectuais e novas tecnologias!

Estamos muito felizes em anunciar o encerramento oficial do curso de Direito Autoral e Inteligência Artificial, com alguns materiais como resultado do esforço dos participantes. O primeiro deles, que começará nessa próxima semana, é a divulgação de dois pequenos artigos por semana aqui no site do IODA. Os textos que serão publicados são adaptações do exame final prestado pelos e pelas participantes do curso, oferecendo diversas perspectivas sobre a temática apresentada nas aulas. O primeiro deles já será divulgado na terça-feira, dia 15/03!

Por fim, planejamos publicar em julho, com a colaboração das pessoas que foram mais bem avaliadas no curso, um relatório sobre o atual estado da regulamentação brasileira relevante para a temática do direito autoral e inteligência artificial, abordando principalmente;

(i) a autoria nos casos de obras autonomamente geradas;

(ii) a proteção dos componentes das aplicações de IA;

(iii) a alimentação do aprendizado de máquina com obras intelectuais protegidas.

Em breve lançaremos novos cursos e novos materiais relacionados aos direitos intelectuais, então continuem acompanhando as atividades do IODA e se inscrevam nas nossas redes sociais e canal do Youtube!

Compartilhe nas Redes Sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *